Centro de Portugal lança a campanha “Better dreams ahead”
Compartilhamento de imagens e jornal online integram estratégias da região
A Agência Regional de Turismo Centro de Portugal lançou a campanha “Better dreams ahead” destinada ao mercado internacional como forma de incentivar e conscientizar viajantes e a indústria do turismo sobre o valor da comunicação neste momento de pandemia de coronavírus.
O jornal online (https://bda.centerofportugal.
No Centro de Portugal, o próprio setor do Turismo está se reinventando e explorando novos modelos de negócios. Os restaurantes, por exemplo, têm apostado em serviços de take-away. Já os produtores de vinho passaram a disponibilizar a entrega em domicílio.
Dedicada ao mercado internacional, a campanha da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal se junta à campanha “Can’t Skip Hope” lançada pelo Visit Portugal, que pode ser vista no site www.centerofportugal.com/pt/.
Para Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro de Portugal, os viajantes podem continuar sonhando com os destinos da região e, até mesmo, planejando para o futuro suas próximas descobertas em Portugal.
“Com esta campanha, nos associamos ao enorme esforço do país na sensibilização de todos. Sabemos que é chegado o tempo de cuidarmos de nós, dos que amamos e de todos. Entretanto, continuaremos a publicar as imagens do Centro de Portugal de forma a inspirar os nossos seguidores a visitar-nos mais tarde, logo que se dissipe a tempestade e possamos, por fim, respirar e viajar com absoluta liberdade”, considera.
Você também pode fazer parte dessa campanha. Partilhe o seu amor por Portugal e pela região Centro de Portugal com a hashtag #betterdreamsahead.