Mulher que ficou dois meses em coma recupera memória e reconhece suspeito
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (2) suspeito de agredir uma mulher em Jundiaí (SP) há quase seis meses. A vítima, que foi encontrada inconsciente e gravemente ferida em abril deste ano, ficou dois meses em coma. A mulher reconheceu o suspeito após recuperar a memória.
Segundo a polícia, a vítima de 43 anos foi encontrada em uma estrada na Vila Rami, na madrugada de 8 de abril, com vários ferimentos pelo corpo, desacordada e sem documentos. Após dois dias internada, um parente a reconheceu no Hospital São Vicente de Paulo.
Segundo a polícia, a vítima ficou dois meses internada na UTI e em coma e, após recuperar a memória, reconheceu o suspeito por meio de foto.
Ela contou à polícia que foi vítima de agressão e roubo. A prisão temporária do suspeito foi decretada por 15 dias e a prisão ocorreu nesta manhã.
De acordo com a polícia, a vítima e o suspeito se conheceram em um bar na noite de 7 de abril. Quando ela voltava para casa, entre a noite e a madrugada de 8 de abril, teria sido atacada pelo suspeito.
Em uma passarela na estrada perto de onde ela foi encontrada, a polícia encontrou marcas de sangue e objetos pessoais da vítima.
G1