•  domingo, 24 de novembro de 2024

Fundo Social abre inscrição para curso de Chocolateria

Fundo Social abre inscrição para curso de Chocolateria

A Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), está com inscrições abertas para o curso de Chocolateria. A capacitação será promovida em parceria com o Centro Paula Souza (CPS). As matrículas serão realizadas pela internet e deverão ser concluídas até esta sexta-feira (12), às 16h30, por meio dos links abaixo. O preenchimento será feito conforme a ordem de envio do formulário. Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados, posteriormente, no site da Prefeitura de Jundiaí.

Poderão participar pessoas com 16 anos ou mais e residentes em Jundiaí. No total, serão oferecidas 20 vagas, sendo 10 para a turma da manhã e as demais para o grupo da tarde. A capacitação será presencial e serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório. Não será permitida a entrada e a permanência de alunos sem máscara.

Veja o cronograma e como se inscrever:

Turma 01 – manhã (08h às 12h): https://forms.gle/admaTxjnNESFZSZs7

Turma 02 – tarde (13h às 17h): https://forms.gle/1NHf8T1ndhYBbWjC8

O curso de Chocolateria é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e o Centro Paula Souza. As aulas terão início no dia 22 de fevereiro (segunda-feira) e término previsto para o dia 09 de março (terça-feira), com encontros de segunda a sexta-feira, na sede do Funss. A turma da manhã será realiza das 8h às 12h. Já a turma da tarde será das 13h às 17h.

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações pelos telefones: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Ler Anterior

Reunião discute ações e trabalhos voltados à pessoa com deficiência

Ler Próxima

Esporte jundiaiense se despede de atleta Milton Zimbon