•  domingo, 24 de novembro de 2024

Teleatendimento da Saúde está disponível diariamente para a população em Cajamar

A Secretaria Municipal de Saúde preparou uma equipe multidisciplinar com profissionais capacitados de diversas áreas e está atendendo a população diariamente por meio de um canal de Teleatendimento. O Tele Saúde está disponível de segunda a segunda, das 8h às 17h.

O serviço foi criado no início do mês de abril e tem como finalidade impedir aglomerações em Unidades de Saúde durante este período de pandemia. Através dessa central, a população poderá esclarecer dúvidas sobre o novo coronavírus, realizar o agendamento das vacinas contra Influenza (H1N1), dúvidas sobre a vacinas de rotina, além de obter informações sobre encaminhamentos de consultas e receitas médicas.

A equipe é composta por fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, médicos, assistentes sociais, enfermeiros fonoaudiólogos e cirurgião dentista, todos capacitados e orientados para auxiliar a população e oferecer o direcionamento necessário, de acordo com a necessidade de cada um.

TeleSaúde:
4447-1233 / 4446-6330
99465-4332 (atendimento e WhatsApp)
Ou ligue 150 – serviço gratuito que encaminha a ligação direto para a central do município.

 

Ler Anterior

30ª Festa do Peão de Cajamar é adiada para novembro

Ler Próxima

Vacinação contra Influenza: modelo drive-thru será adotado novamente nesta terça-feira, 28 de abril em Itupeva