Motorista morre após colisão entre Uno e Camaro em Cabreúva
No fim da tarde deste domingo (29), um homem 20 anos morreu após uma colisão entre seu carro e um Camaro, na rodovia Vereador José de Moraes, em Cabreúva. Guilherme Cardoso de Sousa conduzia um Fiat Uno e levava a esposa Natalim de Arruda Santos (17), que está grávida, para uma consulta.
De acordo com testemunhas, a batida aconteceu em um local próximo de um radar de velocidade. Em depoimento para a Polícia Civil, disseram que o motorista do Camaro estava em alta velocidade e na contramão da via, o que causou o acidente.
Além disso, uma das testemunhas disse que logo após o acidente, um outro carro com placas de São Paulo parou no local e levou o motorista do Camaro embora.
Pessoas pararam para ajudar as vítimas e contou que a esposa do motorista do Uno estava consciente. Natalim chegou a falar com as pessoas que parara para auxiliar e estava muito nervosa.
A equipe de resgate chegou e a levou até o hospital. Natalim não apresentou ferimentos graves, enquanto que seu marido morreu na hora.
Para a polícia, Natalim contou que Guilherme não teve tempo de desviar do Camaro, que ficou “dançando na pista até bater de frente”, disse. A jovem chegou a ficar em estado de choque e agora se recupera.
O corpo de Guilherme foi encaminhado ao hospital e depois transferido ao Instituto Médico Legal (IML). Equipes da Polícia Rodoviária, Defesa Civil e Polícia Científica compareceram ao local para prestar atendimento e periciar a área do acidente.
(Tribuna de Jundiaí)