Amanhecer em São Paulo com muitas nuvens nesta quinta-feira (04/06)
A quinta-feira (04) começou com uma madrugada de céu nublado, encoberto e termômetros em média na casa dos 16,3°C. Aos poucos o ar frio perde força e as madrugadas passam a ser menos geladas nos próximos dias. O dia será marcado por muitas nuvens, mas com períodos de sol, o que permite que a temperatura máxima fique em torno dos 21°C no período da tarde, enquanto as taxas de umidade do ar seguem com valores mínimos em torno dos 60%.
A grande disponibilidade de umidade na atmosfera proporciona entre a tarde e a noite a ocorrência de chuvas fracas e chuviscos de forma isolada na Grande São Paulo e capital.
Tendência para os próximos dias:
Na sexta-feira (05) pouca coisa muda nas condições atmosféricas em São Paulo. A madrugada deve registrar chuviscos isolados, temperatura média em torno dos 16°C e redução de visibilidade por neblina. No decorrer do dia céu com muitas nuvens e chuvas fracas intercaladas por períodos de melhoria. A temperatura máxima não deve superar os 21°C e os menores valores de umidade do ar permanecem acima dos 58%.
O sábado (06) será marcado por um ambiente pré-frontal e, por conta disso, as temperaturas sobem um pouco mais em relação aos dias anteriores. A madrugada deve ter céu encoberto e durante o dia sol entre muitas nuvens. A temperatura máxima atinge os 24°C, com índices de umidade do ar entre 52% e 95%. As chuvas ficam mais restritas ao estado do Paraná e sul de São Paulo, com baixa probabilidade de atingir a Capital. Já no domingo (07), há previsão de chuvas, em decorrência da passagem de uma nova frente fria com fraca atividade pelo leste paulista.