Pai é detido após abusar de filha em cinema
Um homem foi detido na noite de sábado (9), ao ser denunciado por abuso sexual pela própria filha, em VALINHOS. O caso foi atendido pela GM (Guarda Municipal) de VALINHOS e o ato teria ocorrido na sala de cinema de um shopping da cidade.
A vítima, de 18 anos, relatou que estava cansada de ser molestada pelo pai, e quebrou o silêncio de muitos anos, tendo coragem de denunciá-lo. No sábado, eles estavam no cinema quando o pai, um auxiliar de serviços gerais, teria começado a molestá-la. Ela o teria reprimido, e o homem, com raiva, começou a agredí-lá na frente de outras pessoas.
Testemunhas relataram que o homem pegou a filha pelo pescoço e começou a discutir com ela dentro do cinema. Nisso, os seguranças do shopping foram acionados, assim como a GM, para evitar que o suspeito fugisse do local.
À Guarda, a jovem contou que vem sofrendo o abuso há anos. Ela disse que nunca contou o caso, pois sofria também ameças e tinha medo do pai, mas que após a agressão de sábado colocaria um “ponto final”. O homem foi levado à Delegacia de VALINHOS e indiciado por violência doméstica, importunação sexual, seguido de estupro de vulnerável.
Após ser detido em flagrante, o pai da vítima foi encaminhado a cadeia anexa ao 2º DP (Distrito Policial), no Bairro São Bernardo, em CAMPINAS. Ele fez exame de corpo delito e ainda passará pela audiência de custódia, provavelmente, nesta segunda-feira (11).
(Folha Notícias)