Transporte Público: Viação Itupeva realiza readequações de horários e itinerários e implantações de novas linhas
Visando a melhoria no transporte público da cidade, a equipe da Viação Itupeva readequou alguns horários e itinerários e implantou novas linhas nos seguintes bairros: Jardim Itália, Nica Preta, Santo Antonio I e II, Pacaembu I e II, Terra Brasilis e Jardim Pérola, além da região do Inhandjara. Todas essas mudanças anunciadas estão em vigor a partir desta segunda-feira, 1° de fevereiro.
A empresa ampliou o número de viagens para os bairros Rio das Pedras, Quilombinho, Residencial dos Lagos, Tarsila do Amaral e região do Parque Aquático (Wet’n Wild). “Essas readequações atendem solicitação do prefeito Marcão Marchi. Esperamos a adesão dos passageiros, a partir destas novas opções de horários para atender melhor aquele que se utiliza do transporte público diariamente. Ressaltando, ainda, que cada horário e quilômetro ampliado repercute em uma planilha de custo, que passará por constante avaliação. No momento, a passagem estará mantida com valor de R$ 4,00 ”, comenta o gerente da Viação Itupeva, Fernando Antonio Resende.
Sobre as novas linhas, a intenção da Viação Itupeva é que a iniciativa proporcione ao usuário, um tempo de viagem mais curto. “Nos respectivos bairros, os ônibus estarão circulando com maior frequência, reduzindo o tempo de espera do passageiro para chegar até o seu destino”, comenta Fernando Antonio Resende.
Outra novidade implantada pela empresa é a divulgação de horários detalhados em um mural na Rodoviária e nos pontos finais dos bairros. “Além disso, disponibilizamos a todos o acesso gratuito pelo site: www.viaitupeva.com.br, bem como o canal direto do usuário – Fale Conosco – no próprio endereço online, com opções de sugestões, reclamações, elogios, entre outros e o telefone da empresa (11) 4591-1972, atendimento 24 horas”, diz.
Saiba mais – A Viação Itupeva informa que mantém o trabalho de prevenção para conter o Coronavírus na cidade, realizando diariamente lavagem interna e externa dos veículos, desinfecção dos ônibus, disponibilizando álcool em gel para higienização das mãos dos funcionários e passageiros. “Também reforçamos a importância do uso de máscaras de proteção facial para cada passageiro e funcionários, sendo um item obrigatório para as nossas viagens”, complementa.