Área externa está recebendo aplicação de tinta látex acrílica
Prefeitura dá andamento a revitalização predial do CAPS e Saúde Mental
Equipamento público passa por reforma geral e está prestes a atingir 50% de conclusão
Os serviços foram iniciados em junho de 2021 e estão previstos para serem concluídos em junho deste ano.
O prefeito Marcão Marchi afirmou que a revitalização deste equipamento público dará mais condições aos servidores e qualidade de atendimento para a população. “Considerando que a construção do prédio é antiga, a revitalização neste equipamento público era extremamente necessária para o melhor atendimento dos pacientes, realizando este acolhimento num espaço mais adequado”, ressaltou.
Com recursos próprios, a Prefeitura investiu R$ 450.121,23 nesta obra. “Estamos realizando uma reforma geral no CAPS, incluindo revitalização de toda parte elétrica, trocas de revestimentos, esquadrias, pintura, telhado, além de melhorias hidráulicas”, detalhou o secretário de Obras e Planejamento Urbano, Kleberson Renato da Silva.
O complexo do CAPS é formado por 8 blocos. Nesta primeira fase de obras, os 4 primeiros blocos estão sendo utilizados para atendimento dos pacientes. Os outros quatro blocos passam por reforma. Na segunda fase, haverá uma troca de ambientes, ou seja, os atendimentos passarão a ser realizados nos blocos revitalizados e a reforma transcorrerá nos blocos restantes.
Troca de estrutura de madeira e instalação de telhas cerâmicas no local
Instalação de revestimento e aplicação de pintura nas paredes
Paredes estão recebendo aplicação de pintura com esmalte sintético e látex PVA