•  sábado, 23 de novembro de 2024

Coronavírus: Auxílio Viagem terá atendimento via Internet em Itupeva

A Prefeitura de Itupeva informa aos estudantes que cursam o Ensino Superior e Técnico em instituições fora do município e, que já possuem horários agendados para triagem do Auxílio Viagem nos Centros de Referência de Assistência Social (Monte Serrat e Parque das Hortênsias) e Centro de Atendimento ao Cidadão, que deverão baixar o formulário para preenchimento e encaminhá-lo para os e-mails dos equipamentos mencionados.

A medida foi adotada em virtude da pandemia do Coronavírus (Covid-19), sendo recomendado o isolamento social, por meio de decretos e recomendações do Ministério da Saúde e Governo do Estado de São Paulo.

“Esse formato de atendimento foi adotado para a segurança e cuidado dos alunos e também dos profissionais que estão atendendo o Auxílio Viagem, auxiliando a prevenção neste período de combate ao vírus”, explica a secretária de Desenvolvimento Social, Aline de Melo Alves.

Saiba mais: Para baixar o formulário, basta acessar o link abaixo:

http://abre.ai/aSYY

Após o preenchimento, o aluno deverá escanear ou fotografar o formulário e encaminhá-lo juntamente com os documentos solicitados no ato do agendamento para os seguintes emails, conforme o seu local de atendimento.

CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) – email: dads3@itupeva.sp.gov.br

CRAS Monte Serrat – email: crasvljoao4@itupeva.sp.gov.br

CRAS Parque das Hortênsias – email: crashortensia3@itupeva.sp.gov.br

O prazo final para o envio do formulário e documentos será de 5 dias úteis, em relação a data de cada agendamento.

Mais informações poderão ser obtidas por esses mesmos canais.

Ler Anterior

Influenza H1N1: Cajamar já imunizou 30% da população-alvo da Campanha

Ler Próxima

Coronavírus: Prefeitura de Itupeva adota novas medidas preventivas no período de quarentena para a população em situação de rua