Centro de Atendimento ao Cidadão: novos canais telefônicos estão disponíveis à população de Itupeva
O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) está com novos canais telefônicos disponíveis à população.
Os serviços mais solicitados do CAC agora possuem canais diretos:
– Posto de Identificação de Itupeva: (11) 4290-2231 (atendimento telefônico de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas) ou pelo e-mail: rg@itupeva.sp.gov.br;
– Cadastro Único – Bolsa Família: (11) 4290-2230 (atendimento telefônico de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas), pelo e-mail: bolsafamilia@itupeva.sp.gov.br, CRAS Monte Serrat (11) 4591-3796 e CRAS Hortênsias (11) 4593-1391;
– Procon: (11) 4290-2200 (atendimento telefônico de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas) e neste período de pandemia, o atendimento é exclusivo via WhatsApp pelo número (11) 95445-2726 ou pelo e-mail: procon@itupeva.sp.gov.br;
– Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT): ainda está sem acesso ao sistema de seguro, aguardando a resolução da Prodesp e da operadora de telefonia. Por telefone dará orientação quanto ao uso do app Carteira de Trabalho Digital e do site www.gov.br/trabalho.
Já para as situações de divergências do pedido de seguro e ‘aguardando confirmação do posto’, a orientação é realizada pelo e-mail: pat@itupeva.sp.gov.br.
Para aqueles que estão encontrando dificuldades, o posto agendará atendimento presencial para auxiliar o trabalhador a dar entrada em seu seguro, utilizando o próprio celular. O atendimento telefônico será das 8h30 às 12 horas e das 13 às 16h30, de segunda a sexta-feira, pelo número (11) 4290-2226.
Saiba mais – Para informações sobre Auxílio Viagem entre em contato pelo telefone (11) 4290-2227, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas ou encaminhe e-mail para: dads3@itupeva.sp.gov.br.