Ilustração
Parque D. Pedro Shopping estreia ‘Natal Mágico Disney’
Decoração ‘Mickey e Amigos’ pode ser conferida a partir de 6 de novembro; empreendimento vai sortear dois Mini Cooper elétricos
A magia Disney tomará conta do Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, a partir deste sábado (6), quando o empreendimento dará início à celebração da época mais aguardada do ano. Os visitantes serão surpreendidos com o “Natal Mágico Disney”, que terá a encantadora decoração “Mickey e Amigos”, que tornará o passeio especial e inesquecível. Neste ano, o público poderá participar, ainda, do sorteio de dois Mini Cooper elétricos.
O clima natalino começa logo na entrada, pois todos os seis acessos ganharão iluminação especial. A passarela, no Anel de Águas em cima da Praça de Alimentação, terá um brinquedo gigante com o personagem mais icônico da Disney: Mickey Mouse, que há mais de 90 anos encanta diferentes gerações. Cascatas em LED de 15 metros de altura no elevador panorâmico prometem iluminar a Praça de Alimentação. Os corredores das Flores e das Pedras ganham cenários para fotos com uma grande guirlanda inspirada no camundongo mais famoso do mundo, além do Mickey e da Minnie em 3D.
Na Alameda, a atração imperdível é a reprodução do Mickey com 4 metros de altura que estará toda iluminada. Ao redor, brinquedos acessíveis, tais como escorregador, balanço e gira-gira, podem ser frequentados gratuitamente. Além disso, o paisagismo receberá iluminação, trazendo o clima de encantamento.
Já o Papai Noel espera os visitantes próximo à passarela, no Anel de Águas. Seguindo os protocolos sanitários, ele atenderá com distanciamento, e o uso de máscaras será obrigatório para as fotos.
“Os personagens da Disney agradam a todas as idades e, por isso, é uma excelente oportunidade para pais e filhos celebrarem a magia do Natal juntos, com toda a magia que a marca traz. Os visitantes encontrarão uma decoração lúdica, cheia de luz e beleza. Além disso, teremos o retorno do Papai Noel de forma presencial, o que torna o momento ainda mais especial”, conta Taís Tavares, gerente de Marketing do Parque D. Pedro Shopping.
“Estamos em um dos períodos mais especiais e esperados do ano, e queremos oferecer aos nossos visitantes muito mais que excelentes opções de compras, como a oportunidade de passar momentos de lazer com a família e com os amigos num ambiente encantador, que represente bons sentimentos e desperte sorrisos nas pessoas. Este é o intuito de darmos vida ao ‘Natal Mágico Disney’. Será um período especial, de alegria, amor e esperança”, completou o superintendente do Parque D. Pedro Shopping, Marcelo Zaffalon.
Natal e sustentabilidade
O Parque D. Pedro Shopping, que possui o cuidado com as pessoas e a preservação do meio ambiente integrados à sua estratégia de negócio, vai sortear, também como promoção de Natal, dois Mini Cooper elétricos. A cada R$400,00 em compras, será gerado um número da sorte, e o sorteio acontecerá no dia 12 de janeiro. A participação acontece até o dia 06/01. Todas as informações sobre regulamento, prazos, lojas participantes, cadastramento digital de notas e regras de participação serão disponibilizados em breve. “Oferecemos experiências únicas para pelo menos 1,6 milhão de pessoas por mês e com o dever de salvaguardar o meio ambiente para as gerações atuais e futuras, contribuindo com o desenvolvimento sustentável”, conclui Zaffalon.
Serviço:
“Natal Mágico Disney” – Parque D. Pedro Shopping
Início: 6 de novembro
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra
Horário de atendimento do Papai Noel:
De segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos, das 12h às 20h
Intervalos: segunda a sábado, das 13h20 às 14h e das 18h às 18h40
Domingos, das 15h30 às 16h30
Protocolo sanitário: O atendimento do Papai Noel será com distanciamento. O uso de máscara é obrigatório e não é permitido retirar a máscara para as fotos.
Sobre o Parque D. Pedro Shopping
O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável), oferece mais de 471 opções aos clientes entre cerca de 385 Lojas, sendo 26 Lojas âncora e 18 Megalojas, 19 Restaurantes e 39 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.
Referência em sustentabilidade no setor, foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo, investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais.