•  sábado, 23 de novembro de 2024

Indústria nacional migra para criar máscaras de proteção

De presentes corporativos para itens de proteção, Artigus transforma processo de produção e cria quatro modelos de máscaras contra COVID-19
 

A COVID-19 chegou e rapidamente afetou o modelo de negócio de algumas empresas. Acompanhando essas mudanças e as necessidades de proteção, a Artigus, indústria nacional de presentes corporativos customizáveis, acaba de criar uma linha de máscaras de proteção.  Com parque fabril de 6 mil m², a empresa conseguiu transformar o processo de produção para atuar em um novo cenário.

São 4 opções de máscaras, sendo duas em neoprene: tipo ninja ou com velcro, em acetato, TNT (descartável) e algodão (que pode ser personalizada). Os modelos podem ajudar na prevenção da COVID- 19 e são indicadas para profissionais que tem atendimento presencial com o público como, saúde, transporte, delivery, supermercado, entre outros.

“A proteção é o principal objetivo em meio a pandemia da COVID-19. Conseguimos enxergar a possibilidade de mudança no processo de fabricação, resultando na linha de máscaras para contribuir com os negócios que necessitam do uso, devido ao cenário atual do país” ,explica o diretor da Artigus, Daniel Sarai.

A produção das máscaras é feita com agilidade, graças aos equipamentos fabris já existentes – que contribui na entrega rápida para clientes sob demanda. Os pedidos podem ser feitos por meio do site: www.artigus.com.br

 

Ler Anterior

Iêmen: autoridades devem fazer todo o possível para facilitar a resposta à COVID-19

Ler Próxima

Economia e meio ambiente, qual a relação?