•  sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Harley-Davidson do Brasil realiza campanha digital “Você e a Harley-Davidson nas redes sociais”

Através do compartilhamento de fotos pelos clientes nas mídias sociais, utilizando a hashtag #HDemCasa, a ação tem como objetivo manter acesa a chama da Harley-Davidson

Durante este momento desafiador pelo qual o Brasil passa devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a Harley-Davidson do Brasil convoca todos os clientes e entusiastas apaixonados pela marca para participar da campanha “Você e a Harley-Davidson nas redes sociais”.

Além de conscientizar as pessoas a ficarem em casa como forma de prevenção contra o novo Coronavírus, a campanha tem como objetivo manter acesa a chama da paixão e envolvimento com a Harley-Davidson e o sonho de poder voltar a rodar em breve com as motocicletas da marca pelas estradas.

O momento é de garantir saúde e o bem-estar coletivo a todos, porém, a marca já estimula os clientes a contarem os dias e as horas para retomar o estilo de vida único, planejando desde já os próximos roteiros de viagens para pegar a estrada.

Utilize a hashtag #HDemcasa e compartilhe fotos com os objetos, roupas, motocicletas, itens colecionáveis e dos momentos que mantém a chama da Harley-Davidson acesa dentro de cada um dos apaixonados.

A marca colocará no ar diversas campanhas digitais, focadas nas redes sociais, durante o período de quarentena, que serão oportunamente divulgadas.

 

Ler Anterior

Comida que abraça e aquece o coração

Ler Próxima

Aulas remotas estimulam nova postura de professores e alunos