Frio aumenta em São Paulo e pode ser record até sexta
O solzinho que apareceu durante a tarde desta quinta-feira não deu conta de esquentar muito São Paulo. A tarde da quarta-feira, 8 de abril, foi uma das tardes mais frias do ano na cidade de São Paulo. A temperatura chegou até aos 20,0°C na estação meteorológica automática do Mirante de Santana, na zona norte da cidade. A tarde mais fria de 2020 até agora na cidade de São Paulo foi a do dia 28 de fevereiro, quando a temperatura máxima foi de apenas 19,8°C.
A menor temperatura desta quarta-feira foi de 17,2°C. Assim, o dia teve pequena amplitude térmica, de apenas 2,8°C. A amplitude térmica é a diferença entre a temperatura máxima e a temperatura mínima em um mesmo dia.
Frio aumenta na madrugada até sexta
Quem não gosta do friozinho vai reclamar mais do tempo na duas próximas madrugadas.
O ar frio de origem polar continua espalhado por todo o estado de São Paulo e a temperatura cai um pouco mais na madrugada desta quinta-feira, 9 de abril. A cidade de São Paulo poderá ter a madrugada mais fria em 2020, até agora. O recorde atual de menor temperatura do ano, segundo o INMET, é de 14,9°C em 26 de março. Porém, o resfriamento da madrugada da sexta-feira, 10 de abril, poderá ser até um pouco mais acentuado do que o desta.
Itupeva Agora