Consultora de estilo dá dicas para afastar a preguiça na hora de se arrumar para o Home Office
Especialista dá dicas para manter o estilo no período de home office e aumentar a produtividade
Comprovado pela ciência quando estamos nos sentindo bem com a nossa imagem pessoal nossa capacidade de produção aumenta. Diante deste cenário a consultora de estilo Vanise Milioni oferece dicas para que as mulheres possam unir o estilo e manter assim a produtividade do trabalho no estilo home office.
1- Crie um novo ritual
” Se antes da pandemia existia uma rotina é importante que você faça uma adaptação mas não perca o hábito de se arrumar. Quando você inicia o dia com o pijama por exemplo o seu rendimento pode sim cair” explica a consultora.
2- Aposte em looks casuais
“Quando estamos trabalhando em casa a palavra de ordem é o conforto e bem estar, por isso minha dica é apostar em roupas leves, tecidos de algodão, moletons e jeans são os mais indicados para o Home Office. Não tem segredo procure aquelas peças que você se sente bem e se sinta confortável para manter o dia de trabalho.” explica.
3- Faça o uso de acessórios
” Os acessórios são itens indispensáveis para dar um destaque em qualquer look. As reuniões estão sendo virtuais e por isso abusar de brincos e colares é uma alternativa perfeita. Esteja pronta pois você nunca sabe quando irão te chamar para uma reunião.”
4- A Camisa Social
“Para os cargos que exigem um estilo mais formal em algumas situações aposte sempre em uma boa camisa social com um tecido leve” finaliza a empresária.