•  sábado, 23 de novembro de 2024

Centro de Mídias SP terá nova chamada de docentes para composição de equipe

Centro de Mídias da Educação de São Paulo abre uma nova fase de inscrições para professores interessados em lecionar por meio do ensino mediado pela tecnologia. Os interessados devem preencher o formulário pela internet até o dia 15 de agosto.

O projeto, iniciativa da Secretaria da Educação do Estado, foi inaugurado em 6 de abril para permitir que os 3,5 milhões de alunos da rede estadual tivessem aulas durante a quarentena de forma inovadora, com qualidade e alinhada às demandas do século XXI.

Os profissionais selecionados para esse processo serão afastados na Coordenadoria Pedagógica (Coped) para trabalho presencial, em dedicação exclusiva, de jornada integral, e farão jus à Gratificação de Atividade Pedagógica que conferirá o valor adicional de R$ 1.552,50 mensais.

Requisitos obrigatórios

Os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos obrigatórios que especificam as condições funcionais necessárias para o afastamento:

– Ser titular de cargo do Quadro do Magistério;
– Ter concluído estágio probatório;
– Obter anuência do superior hierárquico;
– Não estar em procedimento de aposentadoria;
– Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente, em jornada integral, nas dependências da pasta: Rua João Ramalho, 1.546 – Bairro Perdizes – São Paulo – SP.

Os professores que integram o Centro de Mídias SP passam por uma formação que prevê orientações sobre a produção das aulas em vídeo e a indicação de materiais que podem ser aproveitados como vídeos licenciados.

Ler Anterior

Guia do IPT auxilia gestores públicos em temas ligados ao desenvolvimento sustentável

Ler Próxima

COVID-19: Instituto Butantan e Fapesp promovem webinar sobre modelos para a retomada