•  sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Bem Brasil patrocina lives de grandes nomes da música sertaneja

Líder em vendas de batatas pré-fritas congeladas no país, empresa mineira estará presente nos próximos shows da dupla Bruno & Marrone e do cantor Gusttavo Lima.

Nada de palco, de grandes efeitos visuais e, principalmente, de multidões. Em tempos de quarentena, os artistas têm encontrado um outro caminho para garantirem a diversão e continuarem presentes na vida dos fãs: as lives ou shows ao vivo, transmitidos por meio das redes sociais. Para a Bem Brasil, fabricante 100% brasileira de batata pré-frita congelada, produto já relacionado aos momentos de prazer e alegria com a família e amigos, nada mais natural que estar presente e em contato com o público nesses grandes encontros virtuais. Por isso, a empresa patrocina, nesta semana, as lives da dupla Bruno & Marrone e do cantor Gusttavo Lima.

Na próxima quinta-feira (09/04), Bruno & Marrone cantam, no canal oficial do Youtube, os principais sucessos de seus 36 anos de carreira. Um dos ícones do sertanejo brasileiro, os goianos conquistaram o Brasil com o hit “Dormi na Praça”. Já no sábado (11/04), é a vez de Gusttavo Lima se apresentar, diretamente de sua casa. O cantor, que quebrou recordes de visualização e acessos simultâneos do Youtube na primeira live, intitulada “Buteco em Casa”, prometeu um repertório diferente para o novo show.

Em seus mais de 13 anos de atuação no mercado, a Bem Brasil participa da vida dos brasileiros, oferecendo produtos práticos, de qualidade e de sabor diferenciado para alimentar os bons momentos. “Aliar nossa marca a esses eventos, que substituem, temporariamente, a produção cultural no mundo físico, e aproximam as pessoas em apenas um clique, reforça nossa missão”, argumenta a supervisora de Marketing da empresa, Juliana Monteiro.

SERVIÇO: MEGAEVENTOS VIRTUAIS

– O quê: Live Bruno & Marrone
Data: Quinta-feira, dia 9 de abril
Horário: 21h

– O quê: Live Gustavo Lima
Data: Sábado, dia 11 de abril
Horário: 20h

 

Ler Anterior

Páscoa: saiba os perigos da ingestão de chocolate por pets

Ler Próxima

COVID-19 e os impactos nas relações de consumo do segmento de turismo