•  sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Instituto Mary Kay e Ação Justiceiras anunciaram parceria contra violência domestica.

Juntas podemos mais!
A parceria entre o Instituto Mary Kay e o projetos Justiceiras, do Instituto Justiça de Saias, vem para romper o ciclo da violência doméstica e transformar a vida de mulheres por meio da união e do suporte, mostrando que mesmo separadas estamos unidas #JuntasPelaLiberdadedeTodas

A violência doméstica ainda coloca em risco a vida de mulheres e isso se tornou ainda mais grave no período de isolamento social.
Para romper com essa realidade, a parceria da empresa com o projeto Justiceiras vai oferecer às mulheres de todo Brasil, assim como às colaboradoras e Consultoras de Beleza, orientação jurídica e apoio psicológico (on-line e presencial*) em qualquer lugar do país, e também acompanhamento em casos que necessitem serviços de atendimento e/ou proteção.
Nenhum dos serviços tem custo.
*Em alguns casos e dependendo da localidade, a vítima é encaminhada a serviços presenciais, inclusive de apoio psicológico

Para romper o ciclo da violência, além de oferecer informações, nossa parceria oferecerá:

Acolhimento

Orientação jurídica

Assistência social e psicológica

Encaminhamento para os serviços disponíveis, como Defensoria Pública, Ministério Público, Delegacias, Poder Judiciário, Casa da Mulher Brasileira, abrigos temporários e sigilosos, e demais serviços existentes no local em que a vítima sofreu violência.
Sobre o Justiceiras
O projeto Justiceiras foi idealizado em meio à preocupação com o aumento dos casos de violência doméstica durante o isolamento social. Ele é uma parceria entre os Institutos Justiça de Saia, presidido pela sua idealizadora e promotora de Justiça Dra. Gabriela Manssur, Instituto Bem Querer Mulher, presidido pelo empresário João Santos, e Instituto Nelson Wilians, presidido por Anne Wilians.
Para saber mais, acesse:
www.justiceiras.org.br
ou siga-o no Intagram pelo
@justiceirasoficial

Ler Anterior

Indústria cresce em 12 locais em agosto e seis superam pré-pandemia

Ler Próxima

Ação educativa contra a COVID-19 orienta para o uso correto da máscara em Jundiaí