•  sexta-feira, 22 de novembro de 2024

B4A Beauty Meetup promove bate papo sobre os cuidados com a pele nesta quinta (29)

Ação terá ativação da M.A.C com o maquiador Beto Ramos

A startup de beleza  B4A  (Beauty for All) promove na próxima quinta-feira (29), o B4A Beauty Meetup, evento que contará com diversas novidades do setor na área feminina e masculina. Nesta edição, a empresa lançará as caixas temáticas Men’s Market e Glambox Winter de agosto e apresentará uma palestra sobre os benefícios do óleo de Rosa Mosqueta para a saúde da pele e um bate-papo com a dermatologista Larissa Kirylko Barion e a palestrante, empresária e criadora do Lady Fina, Laura Wie, mediado pela jornalista Nayara Fernandes. O evento acontece a partir das 18hs, no Espaço U.Clinic, na Av. República do Líbano, 192 – Ibirapuera.

Para promover ainda mais os cuidados com a beleza feminina, durante o evento será feita uma ativação da M.A.C com o maquiador Beto Ramos. “Preparamos uma ação especial para as nossas glamgirls com o tema inverno, que é a estação mais fria do ano e que exige cuidados específicos com a pele”, comenta Jan Riehle, CEO da B4A.

A iniciativa é realizada mensalmente pela startup de beleza Beauty for All, que contém o maior clube de assinaturas digitais de cosméticos femininos da América Latina (Glambox) e o maior e-commerce de cosméticos masculinos do Brasil (Men’s Market). Atualmente, a empresa possui 28 mil assinantes e também conta com a B4A Marketing Services, uma divisão que presta vários serviços de marketing para a indústria da beleza.

O evento é exclusivo para assinantes, influenciadores e empresas parceiras, e traz tendências do setor de beleza, lançamentos de produtos e ações com diversas marcas, como  M.A.C, Kaedo, Bed Head, Simple, Herbarium. A expectativa é que 80  pessoas compareçam.

Sobre a B4A – A B4A (Beauty for All) é uma startup de beleza digital, formada pelo  maior clube de assinatura digital de cosméticos femininos da América Latina (Glambox) e o maior e-commerce de cosméticos masculinos do Brasil (Men’s Market), com mais de 28 mil assinantes. A empresa também conta com a B4A Marketing Services, uma divisão que presta vários serviços de marketing para a indústria da beleza. 

Ler Anterior

Orquivárzea2019 acontece de 13 a 15 de setembro em Várzea Paulista

Ler Próxima

“Arte do Grafite” contemplará duas escolas públicas de Jundiaí