Volta às aulas: veja como usar o cashback para economizar nas compras de material escolar
No MyCashBack os reembolsos podem chegar até 28% em compras de papelaria
São Paulo, janeiro de 2020 – O ano acaba de começar e, para os pais de jovens e crianças em período escolar, entra na lista das finanças um gasto extra: a compra do material escolar.
Segundo um levantamento realizado pela Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares (Abfiae), em 2020, os itens nas prateleiras estarão 8% mais caros que o ano anterior.
A novidade para quem precisa economizar é o uso do Cashback em livros e papelaria. O termo, que vem do inglês “dinheiro de volta”, é sucesso no exterior e tem se tornado hábito frequente nas compras online aqui no Brasil. “O consumidor vê o benefício como tangível, por ter o dinheiro de volta direto na conta, muito mais do que quando fornecidos descontos”, afirma Tomer Gooterman CEO do MyCashBack, empresa que fornece serviço de Cashback na América do Norte, Europa e América do Sul.
O retorno financeiro do site MyCashBack varia entre 3% e 6%, para o setor, e conta com grandes players como Lojas Americanas e Saraiva. “Além de ter acesso aos melhores produtos e valores do mercado, ao final da compra, o consumidor ainda pode ter um reembolso de R$50 ou mais, dependendo do parceiro”, afirma Gooterman.
Para conhecer todos os produtos que estão disponíveis, basta acessar o site do MyCashBack, www.mycashback.com.br fazer um cadastro simples e iniciar a compra na loja escolhida.