•  domingo, 24 de novembro de 2024

Leituras de Natal: a literatura como instrumento de reflexão qualificada

 Por Bia Nóbrega

Há muito tempo falo sobre como o autocoaching pode ser importante para o desenvolvimento pessoal e profissional. Por ser acessível e permitir a todos ter em suas próprias mãos a possibilidade de uma vida melhor, propago o autocoaching nas mídias sociais, nas palestras que ministro e também com a escrita. Essa última, poderosa e eficiente, acaba ampliar ainda mais o meu portfólio agora com um novo livro.

O meu último lançamento chama-se ‘Autocoaching – 29 Dias para dar um upgrade na sua vida’ e coloquei imenso esforço nesse trabalho para que seja algo que mude o dia a dia dos leitores de verdade. Nesse livro procurei trabalhar práticas simples para uma boa evolução no estilo de vida das pessoas, para que se sintam mais satisfeitas, produtivas e, dessa forma, mais felizes também.

Sabemos que qualquer tipo de leitura é de grande ajuda para obter foco e aprender sobre novos conceitos e novas práticas de conduta. No entanto, uma coisa em que os livros podem colaborar também é a de encontrar meios de alcançar objetivos de maneiras mais simples, facilitando o convívio com os nossos pares e nos dando outras percepções sobre as coisas que ocorrem na vida.

O objetivo do  ‘Autocoaching’ não é oferecer uma solução milagrosa que vai resolver a vida do leitor num piscar de olhos, mas justamente ajudar a melhorar pequenos detalhes que, ao longo desse período irão gerar mudanças de comportamento, resultados que são consideráveis e que podem ser aprimorados no futuro. Além disso, mostra como é ainda mais interessante visualizar e ter controle sobre os acontecimentos da própria vida ao invés de apenas deixar as coisas acontecerem sem interferir.

O livro já está disponível na Amazon e no meu website: https://www.bianobrega.com.br/livro-autocoaching-29-dias-para-dar-um-upgrade-na-sua-vida/

 

Ler Anterior

Leituras de Natal: a literatura como instrumento de reflexão qualificada

Ler Próxima

Entenda como que a tecnologia pode ajudar na gestão de pessoas