•  sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Tempo Tem é a nova startup brasileira que aposta em soluções inovadoras para o mercado de serviços

Com investimento inicial de R$ 35 milhões da Tempo Assist, empresa oferece comodidade e garantia de entrega aos consumidores que procuram qualidade e confiabilidade na contratação de serviços de manutenção para casa e veículos

São Paulo – 26 de agosto de 2019 – Já está em operação a nova startup brasileira que aposta em soluções inovadoras para o mercado de serviços: a Tempo Tem. A empresa oferece comodidade e garantia de entrega aos consumidores que procuram qualidade e confiabilidade na contratação de serviços de manutenção para casa e veículos.

Com investimento inicial de R$ 35 milhões da Tempo Assist, empresa que atua há 25 anos no mercado brasileiro B2B de assistências emergenciais e de conveniência, a Tempo Tem já nasce com o diferencial competitivo.

Ou seja, a partir de agora o consumidor não precisa mais sofrer para encontrar um técnico de confiança para instalar o chuveiro elétrico em casa ou gastar muito tempo pensando em quem fará a manutenção da caixa d’água do condomínio. Com solução fácil e 100% digital, estes são apenas alguns dos serviços oferecidos pela Tempo Tem, startup que chega ao mercado com a missão de transformar a relação das pessoas com a prestação de serviços, devolvendo ao consumidor um bem cada vez mais precioso: o tempo.

Diferentemente dos agregadores existentes no mercado, que intermediam o contato entre quem presta e quem demanda serviços, a Tempo Tem recorre à sua vasta rede de fornecedores, conquistada nas últimas duas décadas, para designar os serviços de acordo com a demanda recebida, assumindo toda a burocracia do processo de busca e contratação de profissionais. Assim, a empresa oferece, além de comodidade, confiabilidade de atuação e o padrão de qualidade de profissionais experientes testados ao longo de anos no exigente mercado entre empresas (B2B).

Na estreia, a Tempo Tem oferece mais de 100 serviços, os mais completos do mercado, distribuídos por sete áreas: auto, caçamba, dedetização, elétrica, encanamento, instalação e portas & chaves – que serão ampliadas rapidamente. “O ritmo de adoção e popularização de equipamentos que há pouco tempo nem existiam é cada vez mais rápido. A lista de serviços tem de acompanhar a vida do consumidor”, revela Bianca Amaral, diretora geral da Tempo Tem.

Os serviços poderão ser comprados individualmente, em modelo pay-per-use, pelo site da Tempo Tem, com atendimento personalizado que conta com rapidez e cordialidade, acessível 24 horas por dia.

A startup é, inclusive, resultado da constatação de que muitos consumidores reclamavam do tempo gasto na comparação de orçamentos e, sobretudo, na reputação das empresas disponíveis. “Graças às sinergias com o nosso investidor, contamos com profissionais testados e aprovados no exigente mercado B2B. Vamos levar às casas dos nossos consumidores a mesma qualidade exigida por grandes bancos, seguradoras e fabricantes de automóveis”, conta Bianca.

TECNOLOGIA DE PONTA E PARCEIROS GLOBAIS

O foco na qualidade se traduz também na escolha de parceiros de tecnologia reconhecidos globalmente pela excelência na entrega. Para plataforma de e-commerce, a Tempo Tem utiliza a Magento. Empresa da Adobe, é reconhecida como uma das mais flexíveis do mundo, com soluções utilizadas por empresas como Coca-Cola e Carrier, e, no Brasil, pela Riachuelo, por exemplo.  Já para plataforma de pagamentos, a escolha da Tempo Tem recaiu sobre outra multinacional, a Adyen. Sediada na Holanda e com escritórios em 15 países, ela atende clientes como Uber, iFood, Rappi, Microsoft, Latam, Gol, Booking.com e Ingresso.com.

“Quando falamos em foco na qualidade e na segurança, nós nos referimos a todo o ecossistema, a toda a experiência do cliente: antes, durante e depois do atendimento. Para tanto, temos que contar com os melhores parceiros, estejam eles na nossa equipe, no nosso atendimento ou na nossa tecnologia. Enfim, nosso compromisso é com qualidade e segurança em todos os aspectos”, conclui a diretora geral da Tempo Tem.

Ler Anterior

Semana do Folclore é desenvolvida por estudantes em Itupeva

Ler Próxima

Nova plataforma permite doação dos centavos de todas as compras