Gabriel Rossi ministra aulas para profissionais que desejam se tornar mais dinâmicos apostando na inovação e no poder das marcas
Encontros acontecem no Centro de Inovação e Criatividade da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo
Fornecer um programa de quatro cursos, evolvendo estudos atualizados sobre marketing, consumo e tendências. Essa é a proposta do programa executivo da ESPM. As aulas, que ficarão a cargo o especialista Gabriel Rossi, acontecerão durante o primeiro semestre e serão dividas em vários módulos. O primeiro acontecerá nos dias 21, 22 de fevereiro com o tema sobre Brand Power & Consumer Insights. Já sobre Social Media Planning Innovation, será em 13 e 14 de março, BI e Métricas na prática, 24 e 25 de abril, finalizando com Gestão de crise e reputação 22 3 23 de maio.
Os participantes deste formato pioneiro da ESPM farão profundos estudos sobre os alicerces das marcas vencedoras, decifrando o consumidor contemporâneo e seus hábitos, cada vez mais conectado e impactado pelas tecnologias sociais.
Segundo Rossi, o público agora parece estar cativado por uma qualidade que reflete a experiência mais excitante, dinâmica e criativa que eles possam ter. Por isso, concentram a paixão e o poder de compra, em marcas especiais que não são apenas diferentes mas continuam sendo diferentes em estado de evolução constante.
As aulas são essenciais para estudantes de marketing, comunicação, empreendedores e empresários e demais pessoas que desejam inovar em produtos, serviços ou processos de criação e inovação. “Vamos falar sobre o que há de melhor no universo do marketing e do consumo atual, o que servirá de um substancial “upgrade” em sobre esses temas”, conclui.
Os participantes podem adquirir os módulos separadamente, mas se optarem pela compra do curso inteiro, podem ter 34% de desconto.
Serviço
Curso: programa executivo de inovação do marketing na ESPM
Inscrições pelo site: https://www.espm.br/
Inscrições: até 20 de fevereiro de 2020
Local: ESPM