•  domingo, 24 de novembro de 2024

Gabriel Rossi ministra aulas para profissionais que desejam se tornar mais dinâmicos apostando na inovação e no poder das marcas

Encontros acontecem no Centro de Inovação e Criatividade da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo

Fornecer um programa de quatro cursos, evolvendo estudos atualizados sobre marketing, consumo e tendências. Essa é a proposta do programa executivo da ESPM. As aulas, que ficarão a cargo o especialista Gabriel Rossi, acontecerão durante o primeiro semestre e serão dividas em vários módulos. O primeiro acontecerá nos dias 21, 22 de fevereiro com o tema sobre Brand Power & Consumer Insights. Já sobre Social Media Planning Innovation, será em 13 e 14 de março, BI e Métricas na prática, 24 e 25 de abril, finalizando com Gestão de crise e reputação 22 3 23 de maio.

Os participantes deste formato pioneiro da ESPM farão profundos estudos sobre os alicerces das marcas vencedoras, decifrando o consumidor contemporâneo e seus hábitos, cada vez mais conectado e impactado pelas tecnologias sociais.

Segundo Rossi, o público agora parece estar cativado por uma qualidade que reflete a experiência mais excitante, dinâmica e criativa que eles possam ter. Por isso, concentram a paixão e o poder de compra, em marcas especiais que não são apenas diferentes mas continuam sendo diferentes em estado de evolução constante.

As aulas são essenciais para estudantes de marketing, comunicação, empreendedores e empresários e demais pessoas que desejam inovar em produtos, serviços ou processos de criação e inovação. “Vamos falar sobre o que há de melhor no universo do marketing e do consumo atualo que servirá de um substancial “upgrade” em sobre esses temas”, conclui.

Os participantes podem adquirir os módulos separadamente, mas se optarem pela compra do curso inteiro, podem ter 34% de desconto.

Serviço

Curso: programa executivo de inovação do marketing na ESPM

Inscrições pelo site: https://www.espm.br/educacao_continuada/fast-track-programa-executivo-de-inovacao-do-marketing/

 Inscrições: até 20 de fevereiro de 2020

Local: ESPM

 

Ler Anterior

Governo americano impõe novas restrições na imigração para o país

Ler Próxima

Governo investe R$ 60Mi para começar a construção do primeiro Colégio Militar de São Paulo