•  sexta-feira, 04 de outubro de 2024

Especialista faz lives diárias para ajudar empreendedores a sobreviverem durante crise

Conteúdo gratuito é postado nas redes sociais de Pedro Superti, principal referência de marketing de diferenciação do Brasil

Especialista faz lives diárias para ajudar empreendedores a sobreviverem durante crise

Conteúdo gratuito é postado nas redes sociais de Pedro Superti, principal referência de marketing de diferenciação do Brasil

Com as recomendações de saúde e o isolamento social sendo incentivados cada vez mais por conta do novo coronavírus, diversas empresas brasileiras correm o risco de não conseguir sobreviver durante a quarentena, especialmente os pequenos negócios e segmentos que dependem diretamente do contato do público em sua atuação.

Foi pensando em minimizar esses riscos que Pedro Superti, referência nacional de diferenciação, começou a compartilhar diariamente em suas redes sociais conteúdos gratuitos para ajudar empresários a se alinharem com as mudanças de mercado causadas pelo novo cenário.

“O momento é extremamente delicado para o empreendedorismo. Sem poder sair de casa, as compras vão diminuir e, assim, muitos negócios vão fechar”, alerta. “É hora de pensar o que você pode fazer de diferente durante a quarentena que seu concorrente não vai fazer. O importante agora é se programar para sair na frente quando as coisas voltarem ao normal”.

Para o especialista, é importante tirar o máximo de proveito desse momento para estudar, se organizar e adaptar as estratégias quando o mercado sair dessa pausa forçada. “Esperar a crise passar para tomar uma atitude é o principal erro que os empreendedores devem evitar. Quem decidir fazer alguma coisa só quando tudo se normalizar pode correr o risco de não conseguir acompanhar mais o mercado. Não é hora de resistir às mudanças, é hora de agir”, afirma.

O conteúdo será disponibilizado diariamente em lives no Instagram de Superti (https://www.instagram.com/pedrosuperti/?hl=pt-br), onde o especialista apresenta técnicas de diferenciação e posicionamento de marca para ajudar empreendedores a enfrentarem a crise da melhor maneira possível, evitando o fechamento de suas empresas.

Ler Anterior

Advogados que conseguiram reverter decisão que suspendeu atividades da JBS em razão do coronavírus

Ler Próxima

ZF inicia fornecimento da maior venda de ZF EcoLife feita em 2019 para o mercado sul-americano