•  domingo, 24 de novembro de 2024

BATE-PAPO: Especialista lança em primeira mão livro durante live com profissionais do mercado imobiliário de Goiânia

Conhecido como Mago do Imobiliário, presidente-fundador da Datastore, maior empresa do Brasil especializada em pesquisas para o setor de imóveis, Marcus Araujo participa de transmissões no Instagram da URBS, nesta próxima quinta (26) e sexta (27)

Apesar do período de quarentena, os corretores de imóveis parceiros da URBS seguem se capacitando para prestar o melhor atendimento, mesmo à distância. A imobiliária, uma das maiores do Estado, promove na próxima quinta-feira (26) às 15h, e na sexta (27) às 11h, em seu perfil no Instagram, duas lives com Marcus Araujo, presidente-fundador da Datastore, maior empresa do Brasil especializada em pesquisas para o setor de imóveis.

Na oportunidade, ele fará o pré-lançamento em primeiríssima mão o livro “Meu Imóvel, Meu Mundo”, sua obra de estreia que traz ricas análises e tendências que refletem o que estamos vivendo atualmente, em termos de moradia, e o que esperar para os próximos anos.

Prefasiado pelo empresário Alexandre Lafer Frankel, CEO da Vitacon S/A e Housi S/A; e com apresentação do psiquiatra e escritor Auguto Cury, o livro faz uma viagem pelo tempo, desde as primeiras moradias, até uma reflexão de como será a casa do futuro, avaliando a tendência do compacto, do nano e dos imóveis minimalistas, além de avaliar os públicos disponíveis, suas demandas e as ofertas do mercado.

Estáticos por formação, Marcus Araujo acumula mais de 25 anos de experiência em estudos de demanda para o mercado imobiliário. Também conhecido como Mago do Imobiliário, ele  é criador do algoritmo que já avaliou mais de R$ 555 bilhões em imóveis no Brasil.

Serviços
Assunto: lives com Marcus Araújo, presidente-fundador da Datastore, maior empresa do Brasil especializada em pesquisas para o setor de imóveis.
Data/local: nesta quinta-feira (26), às 15h, no perfil @urbslançamentos; e na sexta (27) no @urbsprivate, às 11h.

Ler Anterior

Economia e meio ambiente, qual a relação?

Ler Próxima

Como cuidar dos fios na quarentena