•  sábado, 23 de novembro de 2024

ANCORD promove curso que capacita profissionais de ouvidoria e relacionamento com clientes

Encontro presencial acontece em 24 de outubro na sede da associação

Profissionais em busca de aperfeiçoamento para atuarem em relacionamento com clientes e ouvidoria têm nova oportunidade de aprendizado.

A ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias), em parceria com a ADEFISCO – Academia de Desenvolvimento Financeiro Corporativo, volta a promover o curso “Capacitação e Certificação – Relacionamento com Clientes e Ouvidoria”. O encontro presencial será realizado no dia 24 de outubro, quinta-feira, e as inscrições já estão abertas.

Conforme resolução nº 4.433/15 do BCB, profissionais responsáveis por desempenhar funções de relacionamento com usuários e clientes de instituições financeira – bem como demais colaboradores, funcionários e prestadores de serviços que desempenhem atividades ligadas ao relacionamento com clientes e usuários, conforme Artigo 4º – item V da Resolução nº 4.539/16 – devem ter certificação emitida por órgãos homologados pela entidade.

O curso acontecerá das 8h30 às 18h30, com conteúdo desenvolvido e ministrado pelo instrutor Wilson Mota, professor e consultor de organizações do mercado financeiro e sócio da ADEFISCO.

 

As aulas acontecerão no auditório “Raymundo Magliano Filho”, da ANCORD, localizado no centro da capital paulista – Rua Líbero Badaró, 425 – 8º andar, Centro de São Paulo.

 

Capacitação e certificação – Relacionamento com clientes e ouvidoria

Data: 24 de outubro

Horário: das 08h30 às 18h30

Local: ANCORD – Rua Líbero Badaró, 425 – 8º andar – Centro – São Paulo – SP

Ler Anterior

Congresso SAE BRASIL debate desafios da formação de engenheiros para a mobilidade sustentável

Ler Próxima

Planos de saúde devem seguir CDC ou regras do setor?