Homem mata quatro pessoas em Paracatu (MG)
Na noite desta terça-feira (21), um homem assassinou a ex-namorada e depois invadiu uma igreja evangélica na mesma cidade e matou mais três pessoas a tiros, as vítimas foram duas mulheres e um homem.
Segundo o tenente-coronel da PM Luiz Magalhães, o assassino, Rudson Guimarães, estava na casa da família, com a ex-companheira, a mãe e a irmã. E então no local, ele acertou a ex-namorada no pescoço com um canivete e seguiu para a Igreja Batista, que fica a três quarteirões da casa.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o homem chegou, por volta das 18h47. Ele arrancou o portão e invadiu o local.
O pastor Evandro Rama celebrava o culto, foi perseguido, conseguiu pular o muro no fundo da igreja e fraturou o pé. Outros fieis também conseguiram fugir pelos fundos. Testemunhas disseram para a Polícia Civil que o pastor sofria ameaças do assassino.
Uma equipe da PM estava passando no local quando ouviu os disparos, os policiais conseguiram atingir o homem, fazendo que fosse levado ao hospital. AInda não se sabe o envolvimento do assassino com as pessoas na igreja.
Foto: Divulgação