•  domingo, 24 de novembro de 2024

Pesquisa busca compreender potencialidades da Região Turística do Circuito das Frutas

Estudo quer ouvir fabricantes, comerciantes de produtos típicos e quem atua na área de turismo

Com o objetivo de fortalecer a Região Turística do Circuito das Frutas, a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, com o apoio da equipe de consultoria da Fundação Instituto de Administração (FIA), vem desenvolvendo o projeto ‘Place Branding’.

A fase atual do projeto busca compreender a potencialidade da região por meio de uma pesquisa, ouvindo a opinião de quem fabrica ou comercializa produtos típicos (alimentos, bebidas, artesanato), e também de quem atua na cadeia do turismo (gestores de parques, de restaurantes, de hotéis ou pousadas, e guias de turismo).

A pesquisa é online e pode ser acessada pelo seguinte link:

https://www.p20220665441.brazilpanels.com.br/Default.aspx?s=&r=29%2062%2010%2054%20A9%2094%20D%2077

“Contamos com a participação de quem fabrica ou comercializa produtos típicos em Itupeva, bem como daqueles que atuam na cadeia do turismo da cidade. A participação de todos e suas respectivas respostas serão de suma importância para o desenvolvimento da pesquisa, mas principalmente para compreender algumas percepções sobre a região turística do Circuito das Frutas”, afirmou a secretária interina de Turismo e Desenvolvimento de Itupeva, Rita Bonequini.

Ler Anterior

Noite especial marca abertura da 13ª edição do Salão de Artes Plásticas de Itupeva

Ler Próxima

Atendimento do Procon Itupeva será realizado mediante agendamento