•  quarta-feira, 27 de novembro de 2024

Enquanto Sr. Mario esteve internado, a chamada de vídeo com a família era realizada a cada dois dias

Atendimento humanizado do São Vicente é elogiado

“Fique impressionado com o atendimento oferecido pelo Hospital São Vicente”, essa é a frase que resume a opinião do empresário Mário Takami Junior, após vivenciar a internação do pai, Mário Takami, por 11 dias na enfermaria do hospital em decorrência da Covid-19.

“Quando fizemos a internação, fui informado que receberíamos um boletim diário com o monitoramento do meu pai, mas fui surpreendido positivamente pelo acompanhamento oferecido pela psicóloga  Juliana Oliveira Brochado e toda a equipe de atuação. O combinado foi cumprido e ainda, a cada dois dias, recebíamos a ligação por vídeo para conversar com meu pai”, conta Mario Junior, que ainda complementa que essa humanização certamente ajudou na recuperação do patriarca “Esse suporte psicológico fez muita diferença, porque essa é uma doença em que o paciente fica muito sozinho. Não tive conhecimento de que esse atendimento é realizado por nenhum outro hospital, mesmo que privado”, acrescenta.

Ler Anterior

5 estratégias para você se destacar no trabalho remoto

Ler Próxima

COVID-19: Jundiaí é polo de vacinação para profissionais das Forças de Segurança do AUJ