•  domingo, 24 de novembro de 2024

Moradora de Itupeva que precisou passar por um parto de urgência elogia profissionais do Hospital Nossa Senhora Aparecida

Rosana Frausino da Silva Cruz, tem 37 anos, e mora no bairro Santa Eliza em Itupeva. Com uma gravidez sem complicações, tudo estava tranquilo. Até que na quarta-feira passada (04/02), ela foi levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, às 5h40 da manhã.

Rosana conta que a cesárea de urgência foi realizada às 10h50. Assim, nascia o pequeno José Manoel Frausino Cruz, com 53 centímetros e com o peso de 3.400 gramas. “Foi uma emoção completamente diferente de tudo o que já havia passado em um período gestacional, sendo que tenho outras duas filhas, Irene, de 21 anos e Anna Clara, de 12 anos, que nasceram de parto normal.”

O marido Reginaldo Donizete Cruz ressaltou que estes momentos foram de verdadeira angústia. “Por se tratar de um parto de urgência, não pude entrar na sala de pré-parto e aguardei na recepção com muita angústia. Felizmente acabou da melhor maneira possível. Por isso, também tenho esse sentimento de gratidão a todos do Hospital de Itupeva, que fizeram de tudo para salvar meu filho e minha esposa”.

No último domingo (07/02), já em casa e com a família, Rosana demonstrou sua gratidão por meio de uma postagem nas redes sociais. “Eu dediquei essa postagem para agradecer a todos os profissionais que atuam diariamente no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida. Eles salvaram a minha vida e a do meu filho. Só quem passou pelo o que passei sabe o quanto esses profissionais são dedicados e empenhados em ajudar ao próximo. Essa homenagem é mais do que justa. Eles fazem a diferença na vida das pessoas. Minha gratidão e respeito por eles.”

ROSANA (1)

Ler Anterior

Programa A Casa é Sua: semana será marcada por entrega de matrículas a moradores do bairro Rio das Pedras

Ler Próxima

Desinfecção constante é realizada há 11 meses pela Prefeitura de Itupeva