Coronavírus: Mudança no serviço de atendimento do Call Center em Itupeva
Com a intensificação e constância de ações e medidas preventivas e orientativas sobre o enfrentamento à Covid-19, os casos em Itupeva estão mais controlados.
No boletim desta quarta-feira, 26 de agosto, são 1.229 confirmados, sendo que, desses, já são 1.170 pessoas recuperadas, 22 estão em isolamento em suas casas, 3 internados e 34 óbitos.
Em virtude dessa estabilização de casos, principalmente neste mês de agosto, o Call Center, criado para orientação e dúvidas sobre o Coronavírus, já registra menor quantidade de ligações telefônicas aos finais de semana e feriados, comparada aos meses de abril, maio e junho; por isso, a partir dos dias 29 e 30 de agosto (sábado e domingo), o atendimento deixará de ser realizado por intermédio de atendimento telefônico aos finais de semana e feriados (pelo 156).
O serviço continuará via WhatsApp pelos números (11) 4496-2688 e (11) 4591-4259, para que, os munícipes de Itupeva possam receber orientações aos finais de semana e feriados.
Call Center Covid-19 – todos os meios de atendimento – De segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas: telefone:156, WhatsApp, App eOuve e Portal da Prefeitura.