•  sábado, 23 de novembro de 2024

Programa Empreendedor XporY gera retorno em Reais para participantes

Lançado no final do ano passado, programa pode ser usado para abater o pagamento das comissões na plataforma e como nova fonte de renda passiva de longo prazo

Com o início da pandemia da Covid-19 no Brasil, ocorreu aumento do desemprego, redução de salários e queda na circulação de dinheiro em espécie no mercado. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 7,8 milhões de postos de trabalhos desapareceram durante a pandemia. Um dos programas que vem sendo uma alternativa para esse momento é o Empreendedor XporY, criado pela plataforma de permutas multilaterais XporY.com em 2019.

A participação no programa Empreendedor XporY é gratuita e aberta para qualquer profissional, bastando apenas fazer um cadastro gratuito pelo site www.xpory.com/sejaempreendedor. Ao indicar novos usuários para a plataforma, o profissional recebe uma comissão em Reais sobre todas as transações de compra realizadas pelos seus indicados durante cinco anos. O crédito pode ser usado para abater o pagamento de comissões no site, pagas em Reais à XporY.com, no momento da compra na plataforma, e também pode ser sacado em espécie, sempre que o indicador atingir um montante mensal mínimo de R$ 1.000 de comissões pela movimentação de compras de seus indicados na plataforma.

Uma das empresárias que decidiu ingressar no programa Empreendedor XporY foi a estilista de alta costura Yara Borges, que já convidou mais de cem pessoas para participar da plataforma e tem colhido bons resultados. “Eu sempre fui uma entusiasta da permuta e já indicava muitas pessoas para participar da XporY.com. Quando o programa foi lançado, eu automaticamente já comecei a receber os percentuais sobre as movimentações das pessoas. Desde então, eu não pago comissão em minhas negociações para a plataforma”, destaca a empresária.

Durante esse período de pandemia, ela afirma que a XporY.com tem sido importante para conseguir fazer novos negócios, principalmente por ser prestadora de serviços. “É um tempo em que as pessoas estão mais ociosas por conta da quarentena e, com isso, podemos disponibilizar mais serviços. Eu comecei a vender algumas máscaras pela plataforma e consegui pagar todo o semestre da faculdade do meu marido por meio das permutas”, explicou Yara, que, devido ao impacto causado pela pandemia, vivencia uma considerável queda nas locações dos vestidos de noivas e de festas que comercializa.

O sócio-fundador da XporY.com, Rafael Barbosa, destaca que o programa é indicado, principalmente, para quem possui uma boa rede de relacionamentos e para quem tem habilidade de usar ferramentas de marketing digital. “Ele consiste em cada um oferecer para seus parceiros e amigos uma nova e oportuna alternativa para fazer negócios”, diz. Além de ganhar créditos e economizar com o custo da taxa administrativa, paga em Reais, todos os participantes da plataforma ganham com a diversificação das ofertas que os novos entrantes trazem.

Ele ainda destaca que o Empreendedor XporY pode optar por receber o valor da comissão em espécie sempre que, dentro de um único mês, a movimentação de compras dos seus indicados for igual ou superior a X$ 100.000, moeda virtual utilizada pela XporY.com.

Ler Anterior

Banco Original e Getnet registram 7 milhões em valor de operações por mês no primeiro semestre da parceria

Ler Próxima

Manicure supera preconceito racial, conquista mais de 1 milhão e meio de seguidores na web e agora viaja o Brasil e exterior ministrando cursos