Campanha Itupeva em Mãos: um sucesso de visualizações e compartilhamentos na Internet
Um sucesso de visualizações e compartilhamentos. Com esse resultado, a Prefeitura promoveu os atrativos turísticos do município com a Campanha Itupeva em Mãos, reunindo 35 empreendimentos dos segmentos de gastronomia, meios de hospedagem, parque, artesanato e propriedades rurais.
A elaboração da campanha envolveu diversas etapas, dentre elas: o chamamento público que já estava em andamento, a sensibilização da equipe técnica da secretaria junto aos empreendimentos, o desenvolvimento do roteiro, a confecção de arte, agendamento e cronograma de visitas, captação de imagens e edição de vídeo. Todos os procedimentos foram realizados respeitando os protocolos sanitários e de saúde, devido à pandemia do Coronavírus, com utilização de máscaras de proteção, higienização das mãos com uso do álcool em gel, luvas, distanciamento social e proteção dos equipamentos técnicos.
“Por se tratar de uma situação nova, devido à pandemia, muitas adaptações foram necessárias para a execução deste trabalho, como, por exemplo, a utilização de protetores de microfone. Além disso, existia uma grande expectativa em relação ao resultado, pois havia a necessidade de diversas restrições técnicas, que fugiam da normalidade, que felizmente foram superadas e o vídeo foi um sucesso”, descreveu Walison Silva, que atuou como produtor da campanha.
O prefeito Marcão Marchi salientou a importância do trabalho em equipe, em benefício dos empreendedores do setor. “Por conta da pandemia, sei das dificuldades que os empreendedores estão enfrentando, por isso sugeri a criação de uma campanha em prol deste setor tão importante para o nosso município”, afirmou o prefeito.
Saiba mais – A Campanha Itupeva em Mãos já foi visualizada por mais de 115 mil pessoas e compartilhada por quase 2 mil internautas, por meio das redes sociais oficiais da Prefeitura.
Para conferir o vídeo acesse:
https://www.facebook.com/prefeituraitupeva/videos/248257376505557/?t=1