•  segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Compras pela internet crescem 40% com o impacto do novo Coronavírus

Estudo aponta que lojas virtuais registraram alta de 180% em transações.

Brasil, 16 de abril de 2020: Com o isolamento social, a fim de evitar contatos diretos para combater o novo coronavírus, os consumidores brasileiros estão criando novos hábitos de compras pela internet.

Segundo dados do Compre & Confie, empresa do grupo ClearSale que trabalha com inteligência de mercado e atua no ramo de antifraude para e-commerce, a alta das vendas totais chegou a 40% nos primeiros 15 dias do mês.

No comparativo entre 2019 e 2018, as compras via internet tinham aumentado 4%, segundo o Comitê de Métricas da câmara-e.net.

Já a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), informa que algumas lojas virtuais registraram alta de mais de 180% em transações.

Com o intuito de ajudar a manter a saúde mental sob controle, durante o período de isolamento, o escritor Paulo Vieira, que teve dois de seus livros no ranking dos mais lidos de 2019 e que já influenciou mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, disponibiliza em diversas plataformas digitais os títulos para você dar de presente ou até mesmo se debruçar sobre os conteúdos, sem dúvida alguma, impactarão a sua vida neste momento de pandemia.

Sobre Paulo Vieira: Escritor mais lido de 2019 com mais e 2 milhões de cópias vendidas, conferencista internacional e PhD Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos. Autor dos 7 best-sellers O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade, Decifre e Influencie Pessoas e O Poder da Ação para Crianças – os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2018.

Influenciou mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamentos. Além de escritor, é preside da Febracis, maior empresa de coaching do mundo, que cresceu 200 vezes em 8 anos e possui 40 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal.

Ler Anterior

Uso estratégico da Segurança Eletrônica no combate ao novo Coronavírus

Ler Próxima

Estudo coloca Ministério da Saúde em primeiro lugar no nível de confiança dos brasileiros; 42% dos entrevistados não confiam em Bolsonaro