•  domingo, 24 de novembro de 2024

Como manter uma relação saudável com o dinheiro

Mapa astral ajuda a entender relação entre personalidade e dinheiro sob a ótica da astrologia

Economias e ajustes no orçamento, nem sempre essa meta consegue ser alcançada. Para o astrólogo Junior Moura, essa situação acontece porque a grande maioria das pessoas desconhece o tipo de relação pessoal que mantêm com o dinheiro. “Apesar de ser algo material, dinheiro também é energia e cada pessoa se relaciona com ele de uma forma diferente e específica”, explica.

Através da astrologia é possível analisar e entender muitas características pessoais e energéticas que influenciam diretamente na relação do indivíduo com o dinheiro. E o mapa astral é a ferramenta ideal para obter essas respostas. “Ao analisar o mapa, é importante prestar atenção no signo presente na Casa Dois, qual planeta você tem no mapa e qual setor e em qual signo está o planeta Vênus”, diz.

A Casa Dois, casa do signo de Touro, aborda as questões que envolvem os valores pessoais, financeiros e a segurança material. O signo presente nessa casa informa sobre como o indivíduo lida com o dinheiro. “Tem gente que não consegue guardar dinheiro e tem gente que não gasta mais do que o necessário. A Casa Dois explica o que motiva a agir de uma forma ou de outra”, afirma o astrólogo. Já Vênus, além de falar tradicionalmente sobre as emoções, também pode trazer informações fundamentais sobre a relação com o dinheiro e as coisas materiais.

Esses são alguns fatores do mapa astral que falam diretamente sobre o dinheiro, mas para ter um resultado mais completo sobre a personalidade e as questões financeiras é preciso analisar o mapa astral como um todo. Com isso, é possível compreender de que forma se dá essa relação e como superar limitações sobre as questões materiais e o dinheiro em si.

“Como as pessoas próximas a você se relacionam com o dinheiro? Como você foi ensinado a se relacionar com seu próprio dinheiro? Para você, o trabalho é um fardo ou é um prazer? Tudo isso pode ser compreendido com base na análise do mapa astral. Se você foi ensinado que ter muito dinheiro é pecado, por exemplo, então talvez esse ensinamento não esteja de acordo com a sua energia. Quem sabe não é por isso que as coisas não estão fluindo para você?”, questiona Junior.

De qualquer forma, o conselho do astrólogo é levar prazer para o dinheiro, ou seja, fazer aquilo que realmente gosta, não importa o que seja. “Se seu trabalho te traz satisfação e prazer então seu dinheiro vai fluir muito mais”, diz.

 

Ler Anterior

O verdadeiro líder empreendedor

Ler Próxima

MedTech com maior plataforma de educação para médicos do país recebe aporte de R$ 60 milhões