•  domingo, 24 de novembro de 2024

Corrida de São Sebastião acontecerá neste domingo (19) com novo percurso em Cajamar

Será realizada no próximo domingo, dia 19 de janeiro, a 28ª Corrida de São Sebastião em Cajamar. A corrida tem caráter esportivo religioso dirigido ao público praticante de corrida de rua e contará este ano com a participação de mais de 800 atletas.

Esse ano a tradicional corrida da cidade terá um novo percurso. A mudança se deve pela alteração do local das festividades ao padroeiro da cidade que será realizado no estacionamento do Boiódromo, no distrito de Jordanésia. Com isso, a largada oficial será realizada excepcionalmente na Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, nº 300 em Cajamar-Centro, passando pelas avenidas Dr. Antonio João Abdalla, Luiz Alli Fayrdin, Antonio Cândido Machado, Joaquim Pereira Barbosa e Avenida Jordano Mendes, com chegada na Rua Avelino Toledo de Lima ao lado do Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares.

O novo percurso permitirá que os moradores possam acompanhar o trajeto que passará pelo centro da cidade e pelos bairros Vila União, Vila das Américas, Vila Mariotti, e no Centro de Jordanésia.

Vale ressaltar que a prova será no dia 19 de janeiro (domingo), pelo fato do dia 20 ser uma segunda-feira, o que impediria corredores de outras cidades e estados de participarem da prova, pois o Feriado do Dia de São Sebastião abrange apenas o município de Cajamar.

Serviço

28ª Corrida de São Sebastião de Cajamar
Dia: 19 de janeiro de 2020
Horário da Largada: 08h
Local da Largada: Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, nº 300, ao lado do Ginásio de Esportes Lamartine de Paula Lima, em Cajamar-Centro.

Entrega dos Kits:

Retirada dos Kits (Chip e Numeração)
Datas:
17 de janeiro (sexta-feira) das 08h às 21h
18 de janeiro (sábado) das 08h às 17h
Local: Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Alvares – Jordanésia
Maiores Informações: (11) 4447-1109

 

Ler Anterior

Prefeitura lança campanha na luta contra o abandono de animais em Cajamar

Ler Próxima

Saúde recebe quase de R$ 2 milhões de deputados em Itupeva